A representatividade e o sucesso de Ludmilla fizeram com que a cantora alçasse voos bem altos, inclusive conseguiu sua primeira vitória no Grammy Latino, em 2022. E isso tem causado uma verdadeira “batalha” entre as revistas da editora Globo, que fazem uma verdadeira ‘queda de braços’ para ter a artista em suas capas. Uma fonte dessa colunista que vos escreve contou qual delas venceu o último round e está na frente nessa disputa: a ‘Vogue’.
Inclusive, também descobrimos que a “mulher do momento” conseguiu conquistar até a Gucci que, mesmo sendo anunciante, tem suas exigências para vestir as celebridades que são entrevistadas para a capa. Porém, a marca fez questão de ter seus looks vinculados à imagem de Ludmilla e ainda desembolsou um dinheirinho a mais para se garantir na edição.
Nossa fonte ainda pontuou alguns dos motivos para que Ludmilla seja tão requisitada para as capas das revistas: ganhou seu primeiro Grammy Latino com o álbum ‘Numanice 2’, estourou com o projeto ‘Numanice’, vai realizar um cruzeiro, é lésbica, é mulher preta e também tem origem na periferia do Rio de Janeiro.
*Com AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade