Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, revelou que vai entrar na Justiça contra Rodriguinho após ele criticar o corpo da filha no BBB 24 e sugerir 'mordaça' para conter compulsão alimentar da modelo. Em entrevista para o colunista Kadu Brandão, do portal IG, a emblemática musa do Carnaval carioca disse que o pagodeiro está cometendo "violência psicológica" contar sua filha.
"Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que é tipificada como crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito", disparou ela, bastante descontente com o que tem visto na atração da Globo.
"Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências", completou.
Diante dos insultos velados de Rodriguinho contra Yasmin, a modelo de 34 anos buscou ajuda psicológica com a produção do BBB 24 para falar sobre uma suposta compulsão alimentar. Yasmin também se rendeu ao cigarro para tentar 'amenizar' a sua ansiedade.
Veja a conversa em que Rodriguinho sugere mordaça em Yasmin
"Você vai pedir, aí depois vai estar lá 'Yasmin, despensa' e vai ter uma mordaça", disse o cantor, causando algumas risadas. "Com um timer, que só vai abrir na hora do almoço", completou ele. "Que cruel que você é", reagiu a sister, visivelmente sem graça. "Graças a Deus que não tem comida para caramba, tá?", continuou o pagodeiro.
Fonte: Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade