A vinda de Madonna para o Brasil está causando muitos alvoroços e burburinhos. Segundo informações que circulam na mídia, a cantora realizará um show gratuito na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, em maio.
E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu alguns detalhes dos bastidores da vinda da Rainha do Pop para o Brasil, que envolve até uma operação secreta, e te conta agora, com exclusividade.
Segundo fontes da coluna, Madonna pediu U$ 3 milhões, de DÓ-LA-RES, para vir para o Brasil. O Itaú é um dos patrocinadores, mais precisamente o patrocinador principal, mas não vai bancar tudo. Diante disso, outras empresas estão sendo procuradas para ajudar a “bancar” a vinda da artista.
Mas se muitos fãs ficaram animados com as notícias antecipadas sobre o show de Madonna, a cantora em si não gostou nada da história ter vazado antes de tudo estar fechado.
Por causa disso foi criado um projeto chamado “Projeto Veronica”, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da Rainha do Pop. Para despistar, foi usado o terceiro nome de Madonna, que se chama Madonna Louise Veronica Ciccone. Isso porque é proibido usar o nome Madonna nas negociações para não vazar mais nenhuma informação.
Ainda de acordo com fontes, mais sete empresas vão bancar a vinda dela para o Brasil. Uma delas é a Uber.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade