Após ter passado dias internada em uma UTI por causa de uma grave infecção bacteriana, Madonna recebeu alta e se recupera no apartamento dela, em Nova York, nos Estados Unidos. Porém, o estado de saúde da cantora ainda seria alarmante. A artista estaria de cama e vomitando sem parar, sintomas do problema que a levou a ser hospitalizada.
Segundo o site TMZ, a rainha do pop ainda não foi capaz de sair da cama. Por esse motivo, pessoas próximas a Madonna acreditam que ela não estará pronta para sair em turnê por algum tempo
A cantora ainda sofre com sintomas da infecção, e os vômitos não foram contidos. Ela foi levada ao hospital no último sábado (24) e precisou ficar em uma UTI durante alguns dias, até receber alta na noite da última quarta-feira (28).
Conforme funcionários da artista relataram, ela já estaria sofrendo com sintomas da infecção, como febre, há alguns meses. Entretanto, devido à proximidade da estreia da próxima turnê, a diva pop preferiu não procurar ajuda médica, o que fez com que o quadro evoluísse para um estágio crítico.
Pessoas próximas à cantora estariam insistindo para Madonna pausar todos os compromissos profissionais até que ela se recupere. A The Celebration Tour, turnê que começaria no dia 15 de julho, já foi oficialmente adiada, como o empresário da artista, Guy Oseary, informou.
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana, que a levou a uma estada de vários dias na UTI. A saúde dela está melhorando; no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com você assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados", disse ele.
Fonte: R7
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade