Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Corumbá - Foto: Reprodução/GoogleMaps
Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, em Corumbá (MS), a 436 km de Campo Grande, nesse domingo (6). O suspeito foi flagrado pela mãe da vítima cometendo o crime sexual contra a filha dela, de 7 anos, dentro da residência da família, segundo o registro da Polícia Civil.
A mulher chamou a Polícia Militar, que foi até o endereço, no bairro Popular Nova. A mãe da vítima contou para as autoridades o que viu e indicou a localização do suspeito.
Para a polícia, o vizinho confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Segunda prisão
Menos de 24h depois, um outro homem foi preso preventivamente por estuprar durante meses uma menina de 7 anos, também em Corumbá (MS), nesta segunda-feira (7).
De acordo com a Polícia Civil, o homem é "tio de consideração" da vítima e eles moravam na mesma casa. Os abusos ocorriam em uma obra inacabada nos fundos da residência.
“A mãe não mora nesse endereço. Ele é como se fosse tio dela [vítima] e a mãe do suspeito é como se fosse uma avó de consideração. Segundo os relatos da menina, os abusos já estavam ocorrendo há alguns meses”, relata ao g1 o delegado da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji), Hugo Fonseca.
Fonte: Ja é Noticia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade