Em 2020, uma mulher de 72 anos, Clemozoide Terezinha Lundgren, afirmou que era filha biológica de Silvio Santos e pediu que um exame de DNA fosse feito para tirar a dúvida, causando um alvoroço na família Abravanel. Na Justiça, ela conseguiu o direito de realizar o teste de paternidade, que aconteceu em agosto do ano passado. As informações são do colunista Gabriel Perline, do IG Gente.
O resultado saiu em 8 de setembro de 2022, porém só agora foi revelado publicamente. “As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central”, dizia o documento, alegando que tudo foi acompanhado, coletado e feito dentro da lei.
“Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Abravanel, em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e retroprova”, explicou o laudo.
Mesmo com a negativa, a moça não se deu por vencida e ainda foi audaciosa: recorreu à Justiça, solicitando um novo exame, em um laboratório diferente, argumentando que pode ter acontecido supostas irregularidades, durante o processo de coleta do material biológico do apresentador do SBT.
Portanto, ficou definido de uma vez por todas que Clemozeide não é filha do dono do SBT.
*Com AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade