A rede Globo e Marcelo Adnet optaram por não renovar a parceria que unia o humorista à emissora desde 2012. O vínculo atual de Adnet com o canal encerra-se no dia 31 de dezembro, marcando o fim de uma trajetória que inclui sucessos como "Tá no Ar" e "Escolinha do Professor Raimundo".
O término do acordo atual também encerra possíveis trabalhos do humorista em outros canais e plataformas, caso dos canais da Globosat e do serviço Globoplay. Ele fez bastante sucesso durante a pandemia com os esquetes curtos do "Sinta-se em Casa", na Globoplay, mas estava sendo subaproveitado na emissora, onde participou até da cobertura da Copa do Mundo de Futebol de 2022.
Recentemente, ele fez sua estreia como ator dramático na 3ª temporada da série "A Divisão".
Em comunicado, a assessoria de Adnet descreveu a mudança como um movimento "natural" em uma era dominada pelo streaming.
Fonte: Terra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade