Marcelo Victor - Foto: Reprodução
Na noite desta sexta-feira (30), segundo a Folha de São Paulo, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), prestou depoimento após ser abordado pela Polícia Federal portando uma mala de dinheiro. A suspeita é de que os valores seriam utilizados para compra de votos.
De acordo com as apurações do jornal, o deputado estava acompanhado de um assessor em um hotel de Maceió quando foi abordado pela polícia. Durante a averiguação, uma mala foi encontrada com cerca de R$ 145 mil e material de campanha.
O depoimento do deputado tem como finalidade entender o motivo do dinheiro apreendido. Um inquérito deve ser aberto para apurar o caso.
Ainda segundo a Folha, a defesa de Marcelo Victor foi procurada para prestar esclarecimento, mas não deu nenhuma resposta.
Diante da notícia, o antigo secretário de Segurança Pública de Alagoas e candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar, postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que Marcelo Victor teria sido preso: "Não me surpreende, esse tipo de crime é uma vergonha", disse.
Fonte: Jornal de Alagoas
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade