Ricardo Mendes, marido da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, conversou com exclusividade com a coluna Fábia Oliveira. O corretor de imóveis falou sobre a tal carta de despedida encontrada pela polícia na mesa da área comum do prédio, no 17º andar, onde a atleta estava sentada antes de cair.
Questionado sobre o conteúdo escrito pela esposa, Ricardo revelou que até o momento não teve acesso nem ao papel e nem ao celular de Walewska. Ambos ainda estão em posse da polícia de São Paulo. “Ainda não me entregaram a carta e nem o celular dela”, declarou ele.
Segundo o boletim de ocorrência, ao qual a coluna teve acesso, os policiais relataram que quando chegaram à área de lazer do prédio, encontraram sobre uma mesa “garrafa de vinho com uma taça, ambas com vinho pela metade”. Além disso, havia um celular e uma pasta com uma folha sulfite, “onde foi feita uma carta que seria da vítima, aparentemente de despedida”.
No B.O., foi registrado também que uma auxiliar de limpeza do condomínio afirmou ter visto Walewska Oliveira sentada na área de lazer bebendo uma taça de vinho. As duas teriam chegado a conversar rapidamente. Segundo a profissional, a atleta “não chorava e falava normalmente”.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade