O corpo de uma mulher que foi assassinada e teve o corpo concretado dentro de uma geladeira na Rua Pinheiro Machado, em Osório (RS), foi encontrado neste sábado (6). Acusado de matá-la, o marido da vítima foi preso no mesmo dia e disse que cometeu o crime por estar possuído por espíritos malignos, assim como a companheira,
A mulher, identificada como Nara Denise dos Santos, de 62 anos, foi candidata a vereadora na última eleição municipal, mas não obteve a quantidade de votos necessária para ocupar uma cadeira na Câmara de Osório.
Inicialmente, o marido dela foi até o posto do 8° Batalhão da PM, em Imbé, onde afirmou que chegou em casa e encontrou Nara morta na geladeira.
Após acompanhar os policiais até a residência, ele foi levado para a Delegacia de Imbé e, depois de passar por interrogatório, confessou que matou a esposa na quarta (3).
Várias imagens religiosas foram encontradas dentro da casa, que estava bastante bagunçada.
Os policiais que estiveram no imóvel observaram que o homem cortou as pernas da vítima antes de concretar o corpo, para que ele pudesse caber na geladeira. A decisão de concretar o cadáver teria como objetivo esconder o mau cheiro, aponta a investigação.
O autor foi conduzido até a Penitenciária Modulada Estadual de Osório e foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. Ele é dono de uma lanchonete que trabalha como hambúrgueres artesanais, mas também é cuidador de idosos, líder religioso e socorrista.
Fonte: R7
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade