Ana Clara foi morta a facadas, aos 12 anos
Uma menina de apenas 12 anos foi assassinada na madrugada desta sexta, 3, no Centro de Maravilha, cidade a 234 da capital alagoana, no sertão do Estado. A vítima foi identificada como Ana Clara Firmino da Silva.
De acordo com informações apuradas pela reportagem junto à Polícia Militar, a menor estava na companhia de um amigo, na Travessa Sagrada Família, quando por volta de 1h de hoje um veículo ônix de cor prata parou próximo aos jovens e os ocupantes desceram e agrediram as vítimas a golpes de arma branca.
Ana Clara foi atingida nas costas, onde a faca ficou cravada. Um segundo jovem conseguiu correr e foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento. O pai da jovem, que é radialista na região, postou uma foto da filha em uma rede social com a frase “que mundo cruel”.
O sobrevivente relatou que após cometer o crime, os suspeitos fugiram do local. A PM realizou rondas, mas os assassinos não foram localizados. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia. O crime chocou a cidade.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
*Com AL 24 horas
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade