Notícias

Menor de idade dá golpes de foice no pai para impedir a mãe de ser agredida, em Palmeira dos Índios

Por Elisângela Costa em 16/07/2024 12:23:19

Um jovem menor de idade desferiu golpes de foice no próprio pai, na noite da segunda-feira (15), para impedir agressões sofridas por sua mãe. O fato aconteceu próximo à academia Super Fitness, no distrito de Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para dar apoio ao Samu em uma ocorrência, onde a princípio, haveria um indivíduo lesionado por arma branca. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o indivíduo na casa de um vizinho, onde teria ido para pedir ajuda, o mesmo encontrava-se com ferimentos nos dois braços e apresentava sinais de embriaguez.

O homem informou à polícia que as lesões teriam sido causadas pelo seu filho (menor de idade) que, após uma discussão, o agrediu com tijoladas. Em seguida, ele foi levado até a UPA de Palmeira dos Índios.

A polícia deslocou-se até a residência da família onde se encontravam o menor de idade e sua mãe. De acordo com a mãe, a confusão teve início quando o seu esposo a agrediu com um pedaço de lenha na região da virilha, momento em que o filho do casal teria intervido para defendê-la, agredindo o pai com um pedaço de lenha. A mulher informou ainda que as agressões seriam um fato recorrente.

O menor de idade relatou que feriu o pai com uma foice para defender a mãe que estava sendo agredida e, após o fato, se desfez do objeto jogando em um terreno próximo à residência. As guarnições fizeram buscas pelo objeto no local indicado, porém, devido à escuridão e ao mato alto, não foi possível localizar.

A vítima de violência doméstica foi conduzida até a UPA para receber atendimento médico. Em seguida, o casal e o filho foram conduzidos até a Central de Polícia em Arapiraca para tomada dos procedimentos cabíveis.


*Com Ascom 10º BPM

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois