Ana Firmino, de 12 anos, morta a facadas nessa quinta-feira (2), teria sido vítima de um assalto, segundo informações da Polícia Militar. Outro jovem, que estava com ela, ficou ferido e conseguiu fugir.
Militares do 7° Batalhão foram acionados para a ocorrência e, no local, a equipe foi informada pela vítima sobrevivente que ambos estavam conversando na Travessa Sagrada Família, situada no centro da cidade, quando um veículo modelo Ônix, de cor prata, chegou e os ocupantes anunciaram um suposto assalto.
O jovem relatou que os ocupantes do veículo desceram e desferiram golpes de faca nele e na adolescente. Ele conseguiu fugir e buscar ajuda. Já Ana Firmino morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.
A guarnição, com o apoio de outras equipes, realizou diligências para localizar os suspeitos, mas ninguém foi localizado até o momento.
Ana seria filha do radialista alagoano Ailton Silva, que, em suas redes sociais, publicou uma foto da jovem acompanhada da frase: "Que mundo cruel".
O corpo da menor foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
*Com GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade