Michele Umezu, mãe do filho de Ronaldinho, vai se casar virgem. Entenda (Divulgação)
Mãe de um adolescente de 17 anos, fruto de um relacionamento com o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Ronaldinho, Michele Umezu passou por um procedimento cirúrgico, na última sexta-feira (23), para voltar a ser virgem e se casar na igreja. A fisiculturista e empresária, de 40 anos, é evangélica e está procurando um pretendente.
Essa coluna que tem apenas seis leitores conversou, com exclusividade, com Michele sobre o procedimento. Ela contou que o nome da cirurgia é himenoplastia (reconstituição do hímen). Ela, que não está se relacionando com ninguém atualmente, ainda deixou claro que sexo, só depois do casamento.
“Relação sexual só quando me casar na igreja”, disse ela, que está em busca de um grande amor. “Ainda não encontrei a pessoa, estou aguardando. Eu estou procurando um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero”, afirmou a ex de Ronaldinho.
Ela revelou que, por causa do uso dos hormônios, não é uma tarefa fácil ficar sem manter relações sexuais. Mas a fisiculturista declara que seguirá seu propósito. “Aumenta muito o libido da mulher”, revelou a empresária. Michele também comentou que está há bastante tempo sozinha.
“Tenho outros interesses e prioridades, como campeonato, trabalho, filhos, faculdade, igreja, ONG e uns novos projetos. Além de tudo isso, tenho minhas marcas de óculos, moda praia, moda fitness e boutique. Eu vou entrar com o trabalho de biquíni de competição e acessórios de fisiculturismo. E-books, cursos on-line e consultorias. Não vou perder tempo com um relacionamento sem futuro”, destacou.
Atraso de pensão no início do ano
Em fevereiro, depois que esta humilde coluna noticiou, com exclusividade, que Ronaldo Fenômeno, o Ronaldinho, estava entrando no terceiro mês sem pagar a pensão do filho que teve com a fisiculturista, então com 16 anos, eis que o craque tratou de correr para quitar seus débitos e pagou os R$ 26 mil referentes aos dois meses que estavam em aberto. Na época, o ex-jogador tinha acabado de comprar o time Cruzeiro por R$ 400 milhões.
Michele Umezu entrou com uma ação de execução, por conta do atraso da pensão alimentícia do filho. Em março, completariam três meses que Ronaldo não pagava a pensão ao adolescente e não dava qualquer justificativa para estar com os débitos em aberto. Procurada pela coluna, a advogada de Michele confirmou que chegou a protocolar o pedido de prisão do craque, caso ele insistisse em continuar devendo.
“Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, disse a advogada Solange Pereira Marsiglia, na ocasião.
Ela ainda lamentou que tenha sido necessário pedir a prisão de Ronaldo para que ele honrasse com os alimentos do filho. “Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, completou a advogada.
Além da pensão, a coluna apurou que Ronaldinho também cortou o segurança que disponibilizava ao filho, além de ter suspendido a mesada que ele dava diretamente ao garoto. Michele Umezu e Ronaldo Fenômeno tiveram um rápido relacionamento em 2004. Ela entrou em contato com o craque pedindo o reconhecimento da paternidade quando o menino tinha oito meses. A Justiça demorou 5 anos para concluir a realização do exame de DNA e finalizar o reconhecimento da paternidade.
Fonte: Ig
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade