Notícias

Minutos após crime, homem é rastreado e preso por roubar motocicleta em Arapiraca

Por Elisângela Costa em 23/10/2024 10:10:00

Materiais foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Civil (PC). Foto: PM/AL

Materiais foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Civil (PC). Foto: PM/AL

Um homem foi preso, nessa terça-feira (22), após roubar uma motocicleta e ser localizado com outro veículo com os sinais de identificação adulterados, na Vila Bananeira, em Arapiraca, Agreste alagoano. O suspeito, que foi abordado com drogas e arma de fogo, já possui antecedentes criminais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu a denúncia do crime e se deslocou até o local, onde foi informada que o roubo havia acontecido há poucos minutos e que um representante da empresa estava seguindo o rastreamento, sendo possível visualizar o momento em que um homem, de 26 anos, passou conduzindo a motocicleta e entrou em uma residência.


Minutos após crime, homem é rastreado e preso por roubar motocicleta em Arapiraca    Motocicletas irregulares foram apreendidas pelos militares. Foto: PM/AL

Minutos após crime, homem é rastreado e preso por roubar motocicleta em Arapiraca Motocicletas irregulares foram apreendidas pelos militares. Foto: PM/AL

Em seguida, ele foi a pé até uma barbearia poucos metros à frente. A equipe da PM seguiu até o Povoado, na Rua João Ferreira, realizou a abordagem e, logo após, foi até a residência em que o suspeito havia sido flagrado adentrando.

Naquela casa, os policiais encontraram a motocicleta roubada, assim como outra que tinha sinais de identificação adulterados.

No total, foram apreendidos 72 pedras de crack, 1,330 kg de maconha em tabletes, 60g de maconha em pequenas porções, três munições de cal. 12, uma espingarda cal. 12, uma balança, uma motocicleta no modelo HONDA/ BROS 160 com placa SAF-7J27 e uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.

Os militares relataram que, devido ao risco de fuga e para preservar a segurança dos envolvidos, foi necessário o uso de algemas.

O suspeito possui antecedentes criminais e um alvará de soltura expedido em 25/09/24, o qual estava na residência. Havia também um alvará de soltura no nome de outro homem, em que o conduzido relatou que era do outro envolvido no roubo.

Por fim, o suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Polícia Civil.


*Com assessoria

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois