Notícias

Morre no HGE torcedor do CSA espancado por torcida rival

Por Elisângela Costa em 07/05/2023 21:43:54

O torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, que foi agredido com uma barra de ferro por homens identificados como torcedores do CRB, morreu neste domingo (7), no Hospital Geral do Estado (HGE), em decorrência dos ferimentos. O caso ocorreu na noite da quinta-feira (4), após a partida entre CSA e Confiança, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nas redes sociais, amigos do “Nego Peu”, como era conhecido, cobram justiça e dizem que a vítima não fazia parte de torcidas organizadas.

“Mataram um pai de família, um menino do bem, gente boa. Estou em choque com essa barbaridade que fizeram com meu amigo Peu”, comentou uma das seguidoras da página Sou CSA, que publicou uma nota lamentando o ocorrido.

HOMENAGEM

Diversas páginas ligadas ao CSA postaram homenagens ao torcedor e cobraram celeridade nas investigações. Em uma das postagens, o jogador do Azulão Geo Silva lamentou a violência sofrida por Peu.

“Tá cada vez pior e ninguém faz nada. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos”, disse o atleta.

Geo Silva também afirmou querer identificar os familiares do torcedor para presenteá-los com uma camisa do clube.

“Se fosse possível, gostaria de presentear a família com uma camisa minha, para, de alguma forma, prestar uma homenagem. Que Deus o tenha”, completou o jogador.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Pedro Lúcio.


Fonte: GazetaWeb


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois