Na noite de quinta-feira (6), um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido por embriaguez ao volante e posse de substância análoga à cocaína, no bairro Maçonaria, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), durante rondas de rotina, uma guarnição decidiu abordar um motociclista que não atendeu de imediato aos sinais luminosos e sonoros da viatura policial. O condutor só parou ao chegar em um bar onde havia estado anteriormente, acompanhado do proprietário da motocicleta.
Ao ser abordado, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez no condutor. Durante a revista pessoal, foram encontrados cinco pinos de um material análogo à cocaína no bolso de sua bermuda. O motociclista e o proprietário do veículo foram conduzidos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou o índice de 1,19 mg/L de álcool no sangue, bem acima do limite legal. Diante da situação, ele foi autuado por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e por alteração da capacidade psicomotora. O homem permanece preso, à disposição da Justiça.
*Por: Victor Fernando
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade