Um motociclista, Adriano Nascimento Souza, morreu na tarde desta sexta-feira, 07, após colidir em um caminhão carregado de frutas e verduras. O caso aconteceu em um trecho da AL-110, no Povoado Laranjal, zona rural de Arapiraca, agreste alagoano.
Informações de testemunhas dão conta que o caminhoneiro trafegava no sentido São Sebastião quando em um determinado momento jogou o caminhão para via contrária na tentativa de evitar a colisão com um aumóvel que estava a frente. Nesta hora, acabou colidindo com a motocicleta, que seguia no sentido Arapiraca. O caminhão também colidiu com um muro às margens da rodovia.
Devido ao impacto, o motociclista caiu no chão e morreu antes da chegada dos socorristas do Samu. Duas pessoas que estavam no caminhão se feriram e precisaram de atendimento médico.
Informações extraoficiais dão conta que Adriano Nascimento era prestamista do Ceará. Após o acidente, o IML e a Polícia Científica foram acionados para os procedimentos necessários. Já o BPRV também esteve no local para controlar o trânsito.
Fonte: Já É Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade