O sinistro aconteceu no cruzamento da rua do Imperador com a rua Luiz Pontes de Miranda. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
Os militares confirmaram que a vítima de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, teve esmagamento de crânio com perda de massa encefálica. Foi possível ver ao lado do corpo o capacete que a vítima usava no momento.
Não há detalhes de qual foi a dinâmica do acidente e nem confirmação de quem tenha sido a responsabilidade.
O caminhão estava a serviço da BRK Ambiental e transportava uma retroescavadeira. O Alagoas24Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e recebeu a seguinte nota:
A BRK lamenta o falecimento do motociclista que colidiu com um veículo da concessionária.
A empresa esclarece que o caminhão envolvido no acidente, ocorrido na tarde desta sexta-feira (16), antes de realizar a curva da Rua Barão de Atalaia para a Rua do Imperador, estava em velocidade reduzida e com a seta acionada para alertar os motoristas da mudança de faixa, conforme registrado por câmeras de segurança da rua.
A empresa se encontra com representantes no local, acompanhando a situação, e dando apoio à família do funcionário e da vítima.
A Polícia Militar isolou o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo.
Fonte: Alagoas 24 horas
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade