Um homem foi preso em flagrante por embriaguez na madrugada do sábado (20) na AL-130, mais precisamente no povoado Empoeira, no município de Pão de Açúcar, sertão Alagoano. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime de trânsito é Jairo Ribeiro dos Santos, locutor e cerimonialista.
Ainda segundo informações da PM, ele colidiu na traseira de uma viatura do 9° BPM, quando os profissionais estavam indo no sentido do município de Pão de Açúcar.
Como estava visivelmente embriagado, ele foi levado ao posto da PRF do Carié, quando ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado alto grau de embriaguez. Logo em seguida o locutor foi levado para a CISP de Piranhas, onde foi confeccionado o APF (Auto de Prisão em Flagrante).
Ele responderá pelo crime de embriaguez ao volante, cuja pena é a detenção de 6 meses a 3 anos e também teve a habilitação, que era permissão, apreendida e ficará suspenso para dirigir pelo prazo de 1 ano. O veículo também encontra-se preso na cidade de Pão de Açúcar.
Histórico
Jairo Ribeiro, segundo relatos, teria tido em um passado recente sérios problemas com alcoolismo e estava se recuperando bem até uma nova recaída. O locutor, que atua como cerimonialista em algumas prefeituras, devido às atitudes que vem tendo ultimamente, teria perdido contratos com alguns municípios e há relatos de pessoas próximas que ele tem sido agressivo até com os pais e familiares, que já não sabem o que fazer para ajudá-lo.
Fonte: Jornal de Alagoas
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade