Foto: Ilustrativa/Reprodução
O motorista de transporte por aplicativo denunciado por gastar mais de R$ 1 mil de uma turista da Bahia, de 55 anos, após ela esquecer a bolsa dentro do carro dele, depois de uma corrida em Maceió, prestou depoimento à polícia e confessou o crime, nesta segunda-feira (29) . A informação foi confirmada pela delegada Luci Mônica em entrevista à reportagem da TV Pajuçara. O caso foi registrado no último dia 20.
De acordo com a delegada, o homem, estudante de odontologia e que atua como motorista de app, se mostrou arrependido e disse que fez a devolução do dinheiro para a vítima através de uma transferência via Pix.
"Nós já colhemos o depoimento dele. Esse motorista de aplicativo é um estudante de odontologia, que se mostrou arrependido, mas confessou que praticou o crime. Ele confessou ter usado o cartão dela, pois o mesmo funcionava pela função de aproximação. O homem ainda diz que gastou R$ 1.031 da vítima", disse Luci Mônica.
A delegada ainda explicou que, mesmo após a devolução da quantia gasta pelo motorista, ele vai continuar respondendo pelo crime.
"Com ele, também foram apreendidos um celular, documentos pessoais e cartões da vítima. Fizemos contato com a vítima para confirmar se ela realmente recebeu esse valor. Mesmo após a devolução da quantia gasta ,ele vai continuar respondendo pelo crime", completou a delegada. O motorista de aplicativo confessou ter usado o cartão dela, pois o mesmo funcionava pela função de aproximação", completou.
O caso
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade