O motorista de um ônibus sofreu um mal súbito e colidiu veículo contra um poste, na madrugada deste sábado (17), na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, em Maceió. O coletivo não transportava passageiros no momento do acidente. O condutor teve apenas ferimentos leves.
A colisão também atingiu um estabelecimento e uma residência, que tiveram suas fachadas danificadas devido ao impacto da batida. A fiação do poste também foi arrastada com a colisão.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada à ocorrência, para os procedimentos necessários. Segundo a assessoria do órgão, a via já foi liberada.
"Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió prestaram apoio no acidente ocorrido na madrugada deste sábado (17), na Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa. De acordo com informações preliminares colhidas pela equipe que esteve no local, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Não havia passageiros no coletivo e ninguém ficou ferido. A via já foi liberada", informou a SMTT por meio de nota.
O órgão Municipal informou, ainda, que será confeccionado um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para apuração da responsabilidade do condutor.
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), também por meio de nota, esclareceu que o motorista teve um mal súbito enquanto guiava o coletivo da empresa Cidade de Maceió.
"Sobre o acidente ocorrido na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, na madrugada deste sábado, a empresa Cidade de Maceió esclarece que o motorista teve um mal súbito enquanto guiava e perdeu o controle do veículo, o que ocasionou a colisão com um poste, o que por sua vez fez com que a fiação gerasse mais danos nos imóveis do local. A empresa informa ainda que não havia passageiros no momento do acidente, e o motorista teve apenas leves escoriações, sendo encaminhado para avaliação médica apenas em decorrência do mal súbito", informa a nota.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade