O motorista do Conselho Tutelar de Água Branca foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro do veículo oficial do órgão. No veículo, estavam outras duas pessoas, que não foram baleadas.
O fato foi confirmado à Gazetaweb, pela assessoria da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu em um trecho da AL-145, no Povoado Tabela, zona rural de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.
Conforme divulgado pelo portal de notícias Ítalo Timóteo, o condutor - identificado apenas como Neto - seguia pela rodovia, quando reduziu a velocidade ao passar por um quebra-mola e dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo em sua direção.
Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. O motorista, atingido pelos tiros, e mais duas pessoas que estavam no veículo - uma mulher e um adolescente - sofreram um acidente, já que a vítima perdeu o controle da direção.
O veículo saiu da pista, indo parar em uma área de mata. O condutor foi a óbito e os demais ocupantes foram socorridos a uma unidade hospitalar, já que sofreram ferimentos devido ao acidente.
A vítima mora em Delmiro Gouveia e era contratada pela Prefeitura de Água Branca.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade