Notícias

Motorista é morto no Benedito após gravar vídeo sobre roubo; PC apura

Por Elisângela Costa em 12/10/2023 23:24:52

Um motorista por aplicativo identificado como João Madson foi morto a tiros no final da manhã desta quinta-feira (12), no conjunto Vale Bentes, no Benedito Bentes, em Maceió. João Madson morreu logo após gravar um vídeo onde relata que roubaram o som do carro dele. Segundo a polícia, o carro também teve os pneus furados.

No vídeo, o motorista diz que foi vítima de covardia, mas se diz feliz e agradece pelo fato de estar vivo. "Tirando o mau do ruim, o bom é que eu estou feliz, estou vivo, estou com saúde, e isso a aqui é besteira, nós vai na luta e conquista. Fica só uma reflexão hoje, Dia das Crianças, tô muito arrasado por não fazer o Dia das Crianças e ainda ter essa situação aqui, levaram meu som", relata.

De acordo com o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Madson provavelmente foi morto instantes após gravar o vídeo. O delegado conta que a vítima já teve envolvimento com o crime há cerca de dois anos, com passagens por tráfico de drogas e roubo, mas agora tentava viver de forma honesta, inclusive realizando trabalhos sociais.

Segundo a Polícia Militar, que também atuou na ocorrência, João Madson trabalhava de forma irregular como motorista por aplicativo, já que é inabilitar para pilotar automóveis. O veículo em que ele estava era alugado em nome de uma mulher.

A PM informou ainda que João Madson morava em um outro conjunto residencial do bairro, onde há atuação de facção criminosa diferente da do conjunto onde ele foi morto. O jovem foi morto, aparentemente, com um único tiro na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo. A investigação ficará a cargo da DHPP.


Fonte: GazetaWeb

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois