Motorista preso em flagrante chegou a morder o braço de um policial | Foto: Cortesia
Um motorista foi preso suspeito de tentar atropelar cinco clientes de um bar situado às margens da rodovia Ib Gatto Marinho Falcão, na entrada da Barra Nova, em Marechal Deodoro, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC AL) nesta segunda-feira (04). De acordo com a Polícia, o motorista, que tem 29 anos, tentou os atropelamentos intencionalmente e foi preso em flagrante, nesse domingo (03).
"Segundo relato policial, a equipe do 75º DP [75º Distrito Policial (75ºDP) de Campo Alegre] estava na viatura em deslocamento de Maceió para o plantão em São Miguel dos Campos, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas tentando agredir o infrator. Testemunhas disseram que ele só não conseguiu atropelar as pessoas porque bateu com o carro, um Ford Fiesta branco, contra a linha de madeira que sustenta o telhado do bar", detalhou a PC.
Conforme a polícia informou, durante a abordagem o motorista apresentava sinais de embriaguez, negou-se a fazer o teste de bafômetro e estava bastante alterado. "Ele mordeu o braço do policial e amassou a viatura com socos e chutes, o mesmo é reincidente na prática de embriaguez ao volante, pois foi preso em flagrante no dia 12 de junho de 2023 e ainda responde a este processo", acrescentou a PC.
O carro foi recolhido para o pátio da custódia de veículos da Polícia Civil em Maceió, enquanto o motorista foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, embriaguez ao volante, desacato, resistência e dano qualificado. O motorista passará por audiência de custódia ainda nesta segunda, enquanto o veículo permanecerá no pátio da Polícia Civil à disposição da Justiça.
*Com TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade