Um motorista por aplicativo conseguiu escapar de um assalto, na madrugada deste domingo (12), depois de derrubar o portão de um condomínio, no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, e receber ajuda de populares.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), o motorista por aplicativo foi chamado para uma corrida no bairro Santa Amélia. Lá, três supostos passageiros, dois homens e uma mulher, entraram no veículo. Eles anunciaram o assalto pouco tempo depois.
Para escapar dos criminosos, o motorista resolveu entrar em um condomínio e acabou derrubando o portão, chamando a atenção de moradores e vizinhos. Dois dos criminosos conseguiram fugir do local.
O homem que não conseguiu escapar foi detido por populares. Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), quando a polícia chegou ao local, o suspeito estava "amarrado e ensanguentado", em decorrência do linchamento popular.
O criminoso foi levado à Unidade de Pronto Atendimento da Santa Lúcia e, logo depois, encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado por roubo majorado.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade