Um motociclista por aplicativo foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (3), na Praça Lions, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió. Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes do Ronda no Bairro foram acionados ao local. O crime aconteceu por volta das 07h de hoje.
Segundo a polícia, o corpo estava em um local mais reservado da praça, mais precisamente ao lado de uma estação de tratamento de água e esgoto, e com marca de disparo na cabeça, o que leva a crer que o crime tem características de execução. Além disso, a motocicleta da vítima não foi levada pelos criminosos e se encontrava estacionada nas proximidades.
Câmeras instaladas próximo à região devem auxiliar à polícia no trabalho de investigação.
Militares informaram que a vítima - identificada como Maxuel Cézare da Silva, 28 anos, - trabalhava como mototaxista e era natural de Rio Largo. A cena chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local.
Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas à ocorrência para realizar os procedimentos cabíveis.
As circunstâncias, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade