Joana Fátima Sanches Carrasco, 70, Aparecido Roberto Carrasco, 74, e o genro deles, Valdinei de Souza1 57, foram achados mortos | Reprodução/Arquivo Pessoal
Uma mulher encontrou o pai, a mãe e o marido mortos na casa dos idosos em Agudos, SP. Ela estava preocupada que seu esposo havia saído sem levar o celular e demorado a voltar.
As vítimas foram identificadas como Joana Fátima Sanches Carrasco, 70, Aparecido Roberto Carrasco, 74, e o genro deles, Valdinei de Souza, 57. Eles foram achados sem vida e com marcas de violência provocadas por arma branca, segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo. O caso ocorreu em Agudos (SP), na sexta-feira (25).
A mulher foi quem achou o corpo dos pais e do marido sem vida. De acordo com a SSP, ela relatou que estava preocupada porque o marido havia saído para se exercitar pela manhã sem levar o celular e sumiu sem dar notícias. Ela disse que ele tinha o hábito de fazer caminhadas e costumava passar pela casa dos sogros.
Os corpos dos mortos estavam um em cada cômodo. Preocupada com o sumiço do marido, a mulher foi até a casa dos pais para obter informações, mas ao chegar na residência se deparou com os três mortos, um em cada quarto da casa. Ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento no local e nenhum objeto de valor foi roubado.
Os três corpos foram velados e sepultados neste sábado (25), no Cemitério Municipal de Agudos. Até o momento, a motivação para os assassinatos não foi revelada.
O caso é investigado pela Delegacia de Agudos. Agentes estiveram no local para coletar evidências e também foram realizados exames necroscópicos nas vítimas para ajudar a determinar as causas das mortes.
Fonte: UOL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade