Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasileiros de todos os tempos, virou o centro de uma grande polêmica amplamente repercutida pela imprensa do país e comentada pelos internautas nas redes sociais. A mulher assumiu um relacionamento oficial com outro homem, chamado André Caetano, de quem se aproximou durante a última corrida eleitoral, quando concorreu por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
Arlindo Cruz segue lutando em prol da recuperação de sua saúde, haja vista que sofre com os efeitos oriundos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu há alguns anos. O músico praticamente não tem movimentos corpóreos e não é capaz de se comunicar verbalmente, muito embora os seus familiares, sobretudo os filhos, identifiquem reações emotivas no rosto do patriarca da família. Ele, inclusive, foi um dos homenageados no último desfile de Carnaval do Rio de Janeiro.
Ao que tudo indica, a reação dos filhos de Babi Cruz em meio ao caso extraconjugal publicamente assumido pela matriarca não foi positiva. Flora Cruz e Arlindo, filhos dos dois, deixaram de seguir a mãe em uma rede social, evidenciando a desaprovação com relação ao romance.
Fato é que a decisão dos filhos de romper os laços com a mãe foi discreta e sem nenhum alarde, muito embora os internautas mais atentos tenham notado a medida. O jornal carioca Extra garante ter buscado contato com Flora e Arlindinho, os quais teriam respondido que não se pronunciariam abertamente sobre o assunto, deixando claro o desejo dos herdeiros em manter a discrição quanto ao caso.
Nas redes sociais, muitos internautas desaprovaram a decisão de Babi Cruz de nutrir um novo romance em meio ao quadro de saúde do marido. Diversas pessoas acreditam que Arlindo Cruz, ainda que não tenha a capacidade de se comunicar verbalmente, esteja ciente de tudo que acontece ao seu redor, razão pela qual poderia estar magoado com a conduta de sua mulher.
*Com AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade