Imagem ilustrativa
Na noite da terça-feira (1), uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi flagrada tentando esconder entorpecentes durante uma incursão policial no Centro de Palmeira dos Índios. A ação foi realizada pelas guarnições do Tático Rural 01 e 02, que faziam rondas pela região.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a abordagem ocorreu em um beco localizado na "Feira do Peixe", ponto conhecido por intenso movimento de tráfico de drogas. Durante a patrulha, os agentes visualizaram uma mulher que, ao notar a presença da equipe, tentou esconder quatro pedras de uma substância análoga ao crack debaixo de um colchão.
Diante do flagrante, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da suspeita. O registro da ocorrência foi feito às 21h39, e a mulher será responsabilizada conforme a legislação vigente.
As autoridades reforçam que o combate ao tráfico de drogas segue sendo uma das prioridades na segurança pública do município e pedem o apoio da população para denunciar atividades criminosas de forma anônima.
*Por: Victor Fernando
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade