Uma mulher de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi morta a tiros por quatro homens encapuzados em um bar localizado no município de São Sebastião, interior de Alagoas. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira de Carnaval, 17. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram presos em flagrante.
Segundo a ocorrência do relatório da Secretaria de Segurança Pública, um indivíduo de 30 anos foi localizado após rondas da PM e, após negar envolvimento no homicídio, ele conduziu os policiais até outro bar na região. No local, um jovem de 22 anos, que supostamente teria recebido ameaças da vítima, confessou o envolvimento no crime e revelou que estava com mais três pessoas no momento do homicídio - sendo dois irmãos e um desconhecido. Em tempo, ainda disse não ter sido o autor dos disparos.
O esposo da vítima ainda relatou que a vítima já havia sofrido ameaças de morte por um dos suspeitos.
Diante da situação, a dupla localizada foi levada ao CISP de São Sebastião, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado mediante paga ou promessa, ou por outro motivo torpe.
Quem possuir informações que possam levar ao paradeiro dos outros envolvidos, pode denunciar de forma anônima e gratuita por meio do Disque Denúncia 181.
*Com TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade