Um homem é suspeito de assassinar a esposa, enterrar o corpo dela em cova rasa e atear fogo na residência do casal, na manhã deste domingo (25), no Sítio Rumo, zona rural de Olivença. Ele foi preso pouco tempo após o ocorrido.
A proprietária da casa informou para uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, que encontrou a residência incendiada e que ao observar ao redor da casa percebeu uma cova rasa, com partes de um corpo humano em uma sacola plástica.
Conforme relatos da proprietária da casa, ao busca informações com vizinhos, eles reconheceram que as partes do corpo encontradas era de Ivonete e apontaram o marido dela, identificado apenas como Zé Inácio, como suspeito do crime, cujo motivo não foi informado.
A guarnição realizou buscas e conseguiram prender o suspeito no povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro. Conforme os militares, ao perceber as viaturas, ele tentou fugir em direção ao Rio Ipanema, mas, ao adentrar em um matagal próximo do rio, foi capturado.
Os militares conduziram o homem para o Hospital Municipal de Batalha, onde foi feito um exame de corpo de delito, depois ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na mesma cidade, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade