Foto: Ilustração
Na madrugada deste sábado (15), uma mulher foi presa por embriaguez ao volante no centro de Palmeira dos Índios. A ação ocorreu durante rondas realizadas pela guarnição do Tático Urbano (Pelopes), em conjunto com a equipe do Supervisor, Força-Tarefa Tático e Força-Tarefa 03.
A mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi abordada enquanto conduzia uma motocicleta Honda Pop 110 de cor branca e placa SAH5I62 nas proximidades da Praça da Igreja São Pedro. Ela transportava um passageiro, e ambos estavam sem capacete de segurança. Durante a abordagem, os policiais observaram sinais de embriaguez, como alteração na fala e comportamento agressivo. Questionada, a mulher confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e que estava retornando para casa.
Diante da suspeita de embriaguez, foi oferecido o teste do bafômetro, que ela aceitou. Conduzida até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Palmeira dos Índios, o exame apontou um teor alcoólico de 0,63 mg/L, confirmando a infração. Durante o procedimento de documentação, a envolvida assinou o termo com um sobrenome diferente do que constava em seus registros, fato descoberto apenas posteriormente, na Central de Flagrantes de Arapiraca, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.
Além da prisão, foram lavrados os autos de infração cabíveis, e a motocicleta foi recolhida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. O fato foi registrado às 01h59, em frente à Praça São Pedro, localizada na região central do município.
*Por: Victor Fernando
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade