Um mulher de 46 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante após colidir com uma motocicleta nessa segunda-feira (27), no bairro de Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios-AL. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local da ocorrência para verificar uma suposta denúncia de embriaguez ao volante.
De acordo com informações do relatório da PM, a vítima relatou que foi surpreendida pela colisão logo após desembarcar da motocicleta. Ainda segundo ela, a condutora do carro, um Pálio de cor prata, apresentava sinais claros de embriaguez.
Segundo a polícia, a autora do crime, a princípio, se negou a mostrar a documentação do veículo, mas, depois de certo tempo, cedeu.
A mesma foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios e, posteriormente, foi levada à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de alcoolemia, constatando 1,48 mg/L, caracterizando crime em flagrante, e foi confeccionado o auto de infração por dirigir sob a influência de álcool.
Após os procedimentos, a condutora foi conduzida à Central de Flagrantes de Arapiraca.
*Com PRF
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade