Uma mulher de 22 anos, de identidade não revelada, foi presa após agredir o próprio filho, de apenas 1 ano e 11 meses. O crime ocorreu no bairro do Feitosa, em Maceió, e foi confirmado pelo Conselho Tutelar da Capital alagoana.
Conforme a conselheira tutelar Jane Araújo, a suspeita da ação confirmou a agressão e disse que teria cometido o crime após a criança quebrar uma TV. A mulher teria dito que não costuma bater nos filhos.
O caso ocorreu noite de quinta-feira, 26, e as imagens da agressão divulgadas na sexta-feira,27. O Conselho Tutelar da 5ª região foi acionado pela Polícia Militar.
"Ao chegar ao local, se depararam com essa criança de 1 ano e 11 meses, que foi brutalmente espancada por sua genitora", disse a conselheira tutelar. "A explicação dela é terrível. Criança muito inquieta, que passou os dias naquelas briguinhas de irmãos, muito inquieto. Disse que mexeu na tomada, levou um choque e, à tarde, a criança brincando, puxou a TV e quebrou a TV. Ela bateu nele com uma sandália", completou a conselheira tutelar.
Na casa também havia um bebê de 9 meses e outra criança de 3 anos, todos filhos da suspeita. Após a prisão da mulher, as crianças ficaram sob os cuidados da avó paterna.
Ainda conforme a conselheira, a avó não tem vínculos com as crianças, mas era o único familiar que pôde ficar com elas.
Fonte: Já é Notíciaa
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade