UPA de Palmeira dos Índios- Foto: Divulgação
Na noite deste domingo (5), uma mulher de 35 anos foi vítima de agressão com golpes de facão, supostamente desferidos por seu ex-companheiro, de 47 anos. O caso ocorreu na zona rural de Palmeira dos Índios, nas proximidades do Posto Imperial das Palmeiras.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada pelo COPOM às 20h19 para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com um ferimento no braço esquerdo. Ela relatou ter sido atacada pelo ex-companheiro, que fugiu após o ocorrido.
Os profissionais do SAMU prestaram os primeiros socorros à mulher, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para continuar o tratamento. Enquanto isso, a guarnição realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
A vítima foi levada à Central de Flagrantes em Arapiraca para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o autor, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”. A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito e reforça a importância de denúncias em casos de violência.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade