Um trabalho da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Narcóticos (DNARC), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), sob o comando do delegado Bruno Emilio, resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos suspeita de envolvimento com os crimes de tráfico ilícito de drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação, que aconteceu nessa terça-feira (11), resultou também na apreensão de arma de fogo, rádios comunicadores, balanças de precisão e drogas.
Os policiais civis receberam uma denúncia de um local onde funcionava um ponto de tráfico de drogas naquela bairro, e, durante diligências para verificar as informações, as equipes abordaram e prenderam a jovem, que foi flagrada no interior de sua residência com maconha, crack e cocaína. Os entorpecentes estavam fracionados e acondicionados em diversos sacos plásticos. Três rádios comunicadores, três balanças de precisão, além de um revólver calibre 38 e 28 munições cal 38 intactas também foram apreendidos.
De acordo com o Delegado Bruno Emilio, titular da DNARC, a autuada é reincidente no crime de tráfico de drogas e vem sendo investigada pela prática de homicídio ocorrido no bairro Cruz das Almas, em novembro de 2022.
No momento da prisão, ela confessou a propriedade do material ilícito apreendido, entretanto negou participação em homicídios.
*Com assessoria
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade