Marcela Aparecida, é vítima de violência por parte do ex-marido, Marcos, que não aceita a separação. Câmeras registraram o momento em que o agressor se aproxima sem que a vítima o veja e a agride. O caso aconteceu em São Paulo.
Marcela e Marcos tiveram um relacionamento de cinco anos e meio e chegaram a ter um filho. No último ano, a convivência deles foi marcada pela violência. Ela terminou o relacionamento e denunciou o ex, registrou dois boletins de ocorrência e tem uma medida protetiva contra Marcos.
As agressões são tão frequentes que já afetaram até o filho de Marcela. "Meu filho me pergunta: 'Mamãe, foi o papai quem te bateu?'", contou.
Ao sair com uma amiga, Marcela percebeu que o ex estava no mesmo local, mas como ele estava acompanhado de uma mulher, ela pensou que nada aconteceria.
Quando ela estava de costas, Marcos se aproxima, chuta a ex e desfere um soco no rosto dela. A agressão foi tão forte que Marcela desmaiou na hora.
"Eu não vi o que aconteceu. Acordei no hospital sem entender o que tinha acontecido", revelou a vítima.
Marcela relata que o agressor tem atitudes possessivas. "Ele pode estar com outra pessoa, mas eu não posso estar com ninguém".
Ela sente medo de sair de casa, porém, tem esperanças de que as autoridades a ajudem a fazer com que Marcos não se aproxima dela. Por enquanto, o agressor segue impune.
Fonte: R7
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade