Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2024

Notícias

Mulher que alega ser filha de Pelé pede exumação do corpo para exame de DNA

Por Elisângela Costa em 12/01/2024 01:35:07

Após exames de DNA com filhos de Pelé darem inconclusivos, o advogado de Maria do Socorro Bezerra, a mulher que afirma ser filha do Pelé, revelou nesta quinta-feira (11/01) que irá entrar com um pedido de exumação do corpo do Rei do Futebol.

O motivo do pedido é a realização do exame de DNA diretamente com o material genético do ex-jogador. Segundo Marcos Fernando, o advogado de Maria, os testes para comprovar o parentesco entre Maria, Flavia e Edson, filhos de Pelé, deram inconclusivos além de diferentes resultados entre laboratórios. As revelações foram feitas à TV Meio Norte. 

“O que causou estranheza e que nós estamos correndo atrás para resolver, é a divergência de resultado de um laboratório para outro e a divergência foi brutal, então, nós temos que saber onde é que está o erro, saber o que aconteceu. Nós vamos pedir a exumação do cadáver do Edson Arantes do Nascimento (Pelé) para ser feito o DNA diretamente com ele. Nos vamos peticionar o pedido e o entendimento dos nossos tribunais é de que a possibilidade é grande para ser realizado esse exame, é um direito dela", afirmou  o advogado.

Maria do Socorro afirma que sua mãe, Deusuila, revelou a ela que seu pai era o Pelé quando ela tinha 16 anos e que os dois teriam tido uma relação casual no Maranhão, em 1962.

“Quando eu tinha 16 anos, eu perguntei para minha mãe, quem era meu pai. Então, ela me disse que era Pelé. Eu fiquei muito triste por saber que ele morreu sem eu saber que realmente ele era meu pai, sem poder dar um abraço nele", disse Maria do Socorro.


Fonte: Leo Dias


 

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois