Uma jovem de 25 anos foi presa em flagrante no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi detida na tarde deste domingo (27) ao receber a visita de policiais militares na residência onde mora, na Rua Atalaia, após denúncia de comércio ilegal de entorpecentes na localidade.
"As guarnições Pelopes 01 e 02 estavam em patrulhamento quando foram informadas por populares sobre um possível tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Manoel Teles. Em posse das informações as guarnições realizaram o deslocamento até o endereço informado", iniciou o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), em relato divulgado à imprensa.
A polícia destacou que, ao chegar no local e chamar pela mulher no portão da residência, foi informada sobre a presença de um homem que teria corrido pelos fundos do imóvel e saído pelo quintal. A mulher autorizou as buscas, mas ninguém foi encontrado.
"Ela informou no ato da abordagem que dentro de sua casa havia material ilícito. Mediante autorização verbal e a posteriori documental foi feita a busca no interior do imóvel, e encontradas de imediato uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão e várias embalagens espalhadas pelo chão na cozinha. Em seguida, ao realizar buscas nos demais cômodos da casa, foi encontrada certa quantia do material cortada e embalada pronta para comercialização", continuou o resumo da ocorrência do 3º BPM.
A mulher disse que as drogas eram do homem que estava na companhia dela, mas entrou em contradição ao ser questionada sobre ter conhecimento da presença do material ilícito na casa. Ela disse que, por medo de represálias, e devido a uma dívida de drogas, comercializava os entorpecentes na residência.
Ao todo foram recolhidos 650 g de maconha, 50 g de cocaína, 25 g de crack, uma balança de precisão e um celular iPhone. A mulher foi conduzida para a delegacia e autuada por tráfico de drogas.
*Com TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade