A mulher suspeita de invadir e furtar um apartamento em um condomínio fechado, no bairro da Ponta Verde, enquanto o morador dormia, foi presa na noite desta terça-feira (17), no mesmo bairro. A informação foi confirmada por Antônio de Pádua, coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Pádua informou que a mulher foi levada para a base da Oplit para ter a identidade confirmada e será encaminhada para ser ouvida pela delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial, que está à frente do caso.
"Por isso a importância do Disque Denúncia. Através do 181, recebemos várias denúncias e nossa equipe sempre se deslocava para apurar. Agora há pouco, no final da tarde, por meio de outro informe que chegou, conseguimos fazer a identificação e a localização dela, próximo à Praça Lions", destacou Pádua.
De acordo com Pádua, a suspeita informou que já havia entrado no apartamento outras vezes. "Segundo ela, a porta já estava aberta. Quando ela chegou, a chave já estava na porta e ela conseguiu entrar no apartamento e levar alguns objetos", informou o coordenador da Oplit.
O proprietário teve um celular, um tablet, uma caixa de som, uma carteira e roupas levados.
Após a suspeita ser ouvida, a delegada deverá concluir o inquérito policial e solicitar a prisão. A acusada foi encontrada nas proximidades da Praça Lions, no bairro da Ponta Verde.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade