Um caso inusitado aconteceu no IML (Instituto Médico Legal) de Maceió nesse domingo (18). Um assassinato ocorrido no último sábado (17), de um homem acusado de tráfico de drogas, foi a razão para a captura de Eveline, 22 anos, que foi reconhecer o corpo do irmão.
Segundo a polícia, ela também é acusada de envolvimento no comércio ilegal de drogas. O corpo aguardava reconhecimento de familiares para ser liberado para sepultamento.
Ao chegar ao Instituto para reconhecer o corpo do irmão, a mulher teve sua situação criminal verificada pelos policiais, que esperavam por algum representante da família, e acabou presa.
Contra ela havia um mandado expedido pela Justiça, originário da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), determinando sua detenção, também por acusação de envolvimento com o tráfico.
Em seguida, uma audiência de custódia foi realizada, quando o juiz decidiu pela prisão preventiva da jovem e ela foi encaminhada ao sistema prisional.
A dupla de irmãos, segundo a investigação, fazia parte da mesma organização criminosa que atuava na região do Benedito Bentes.
O cumprimento do mandado foi efetuado delegado Vinicius Ferrari, responsável pelo plantão na Central de Flagrantes, no fim de semana. As investigações seguem apurando as razões e autoria do homicídio.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade