Os corpos de Lalesca da Silva, 24, e de outra mulher conhecida como "Carla Capacete" ou "Carla Pescocinho", foram encontrados em uma estrada vicinal na localidade Alto do Morcego, na zona rural de Santana do Ipanema, na manhã desta sexta-feira (02). A polícia investiga se o duplo homicídio está relacionado a uma quadrilha que pratica furtos a estabelecimentos comerciais no município.
O crime apresenta características de execução. Os corpos estavam estendidos ado a lado com o rosto voltado para baixo e com ferimentos na parte de trás da cabeça, possivelmente provocados por disparos de arma de fogo.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal de Arapiraca foram deslocadas para os procedimentos no local.
Na noite de quinta-feira, Carla Pescocinho estava caminhando em direção à casa da mãe dela quando foi abordada por homens que estava em um carro de passeio de cor e modelo não-identificados. Os criminosos colocaram ela a força dentro do veículo e fugiram do local. A outra vítima também teria sido sequestrada.
Segundo informações, as duas mulheres fariam parte de uma quadrilha que pratica arrombamento e furto a estabelecimentos comerciais no município de Santana. Elas teriam participado diretamente em pelo menos dois desses crimes que tiveram como alvo uma clínica médica e um restaurante.
Fonte: 7Segundos
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade