Em um vídeo que está circulando na web nesta quinta-feira (26/10), Naldo Benny supostamente teria cobrado R$ 50 para tirar uma foto com um fã, durante um evento do Kwai, plataforma de produção de vídeos. Nas imagens, é é possível ver um rapaz tirando uma carteira do bolso, pegando a nota e entregando ao artista, que em seguida, posa ao seu lado para fazer o registro.
“Foi uma brincadeira! Alguém pegou só essa parte do vídeo, onde falo dos R$ 50 pra tirar foto, e postou na internet. Sabe como é que é, né? O bagulho quando internet é foda. Comigo mais ainda, porque adoram criar um um barulho pra fazer marketing em cima”, disse com exclusividade para estar colunista.
E seguiu: “Às vezes brinco com a galera. Falo que hoje é sábado, é cinquenta reais. Brincadeira, não paga nada. Cortaram o vídeo. Eu não cobro não pra tirar foto com os outros não. Aconteceu num evento de influenciadores, o cara fez pra pra ganhar ibope, pra ganhar engajamento, like, essas coisas. Na verdade, maior vacilo, né?”.
O marido de Ellen Cardoso finalizou ressaltando que o vídeo foi manipulado e, mesmo assim, não foi poupado das críticas. “Não postaram o vídeo todo, entendeu? Infelizmente. Se levam na brincadeira, eu levo na brincadeira, beleza, mas tem pessoas que comentam de uma forma muito agressiva. Tanto, que chega a ser escroto, de uma maneira para me ofender, ruins”, concluiu o bate-papo exclusivo com esta colunista.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade