Reprodução/Instagram@narjaraturetta
Narjara Turetta foi acusada de agredir a jornalista Simone Frota. A confusão teria se dado no último sábado, 5 de novembro, durante uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações iniciais são da colunista Fabíola Reipert.
Na tarde desta quarta-feira, 9 de novembro, o jornal Extra teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Simone na 12ª Delegacia Policial, em Copacabana.
No documento, a jornalista diz que teria sido agredida verbal e fisicamente por Narjara. Segundo Simone, mais de 20 pessoas teriam presenciaram o acontecimento e seguranças do local precisaram intervir para apartar a discussão.
No boletim obtido pelo site, há ainda o registro de que Narjara estaria alcoolizada. Simone contou que ela também teria sido ofendida pela atriz e ainda teria tido uma pulseira de ouro que ela usava arrebentada durante a festa.
“Me deu três esbarrões e um dos sócios do restaurante assistiu quando ela veio para cima de mim com tudo me agredindo verbalmente e fisicamente. Me chamou de jornalista de m*rda, inseto que ela pisa porque tem 50 anos de carreira sólida. Falou que ia dar na minha cara, quebrar o copo na minha cara”, relatou Simone.
“Narjara segurou meu braço tão forte que arrebentou minha pulseira e me machucou. A pulseira foi encontrada pelo restaurante e me devolveram o que sobrou dela”, contou a jornalista.
Ainda de acordo com Simone, ela e Narjara trabalharam juntas no espetáculo “Circuncisão em Nova York”, em março deste ano. Na ocasião, a jornalista fez a assessoria de imprensa da peça na qual a atriz fazia parte do elenco.
OFuxico conversou com exclusividade com Narjara Turetta. “O que eu tenho que resolver com essa senhora eu vou resolver na Justiça. Eu já fiz um boletim de ocorrência porque eu sou a vítima. Eu fui vítima dessa senhora, eu fui vítima de assédio, eu fui vítima de calúnia, difamação e esta pessoa não me deixava em paz. E como eu não cedi aos apelos dela, como eu não cedi as investidas dela, ela simplesmente plantou notícias falsas ao meu respeito”, afirmou.
“Então, eu me aproximei dela e disse que se ela continuasse fazendo isso ela iria se envolver comigo na Justiça. E é exatamente isso o que vai acontecer”, disse.
E seguiu. “Depois daquela festa, continuamos normalmente no mesmo local. Como alguém que ameaça outro alguém de morte continua no mesmo local? Interessante que ela não saiu dali para fazer um b.o. Ela disse que eu a ameacei de morte. Então, o que terá que ser resolvido, será resolvido na Justiça porque eu tenho muitas testemunhas ao meu favor, e a verdade prevalecerá contra esta senhora mentirosa, perigosa, falsa e a verdade prevalecerá”, afirmou.
Narjara Turetta concluiu dizendo que Simone Frota “já é bem conhecida no Rio por confusões e mentiras”.
Mais cedo, a atriz foi às redes anunciar a reestreia de seu espetáculo, mas antes, cumprimentou os seguidores com tom de deboche sobre a polêmica: “Oi, pessoal! Lembra que eu falei para vocês que, quem tem o que fazer, trabalha, e quem não tem, faz B.O….”.
Fonte: Ofuxico
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade