A cantora Ludmilla usou as redes sociais para anunciar o nascimento da sua filha Zuri, nesta quarta-feira (14/5), fruto do seu casamento com a dançarina Brunna Gonçalves.
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem vinda ao nosso Paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo”, escreveu a funkeira em publicação que mostra a mãozinha da criança sendo segurada pelas duas mães.
Nos comentários, artistas e colegas parabenizaram o casal pela chegada da pequena Zuri. “Viva Zuriii! parabéns mamaessssss!!! Que Deus abençoe muitoooooo”, desejou a atriz Camila Queiroz. “A partir de agora vocês vão viver os melhores momentos da vida de vocês. Bem vinda Zuri”, escreceu MC Daniell. “Benção purinhaaaaa”, disse o cantor Leo Santana.
O nome Zuri é de origem africana, na língua suaíli — falada em países como Tanzânia e Quênia — e traduz a essência de uma mulher forte, suave e encantadora.
Ludmilla e Brunna — casal chamado de Brumilla pelos fãs — estão juntas desde 2018. A união foi oficializada no ano seguinte. A gravidez foi anunciada em novembro do ano passado, durante um show, em São Paulo.
O chá revelação foi em dezembro, com festa com mais 11 horas de duração na mansão do casal, no Rio de Janeiro.
Dupla cidadania
Devido o nascimento ter ocorrido nos Estados Unidos, na cidade de Miami, Zuri já nasce com a cidadania americana, direito garantido pela 14ª Emenda da Constituição do país, que garante que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãs” do país.
Ao retornarem para o Brasil, a pequena também poderá ter a certidão de nascimento brasileira, tendo dupla cidadania.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade