Durante seu casamento, ocorrido no último domingo (9), uma noiva de Paragominas, no sudeste do Pará, resolveu surpreender o noivo e os convidados, chegando sentada na “garra” de uma retroescavadeira, veículo bastante incomum para celebrações desse modelo. O trator é utilizado para escavações em construções e no ambiente agrário.
Entre o namoro, noivado e a etapa final que é o casamento, um casal pode pensar inúmeras formas de celebrar esse momento único e especial. Para a noiva Hellen Campos, de 21 anos, a chegada ao altar precisava ser concretizada de uma forma bastante inusitada.
“Meu noivo ficou desesperado querendo sair da igreja pra ver eu chegando e não deixaram ele sair. Todos os convidados saíram correndo pra ver o quê que estava acontecendo lá fora”, contou a noiva.
No vídeo, é possível observar todo o processo, desde a noiva montando na retroescavadeira que estava forrada com uma lona preta para não sujar o vestido branco, até o trajeto entre as ruas do município e a chegada na igreja para o casamento.
Segundo Hellen, esse era um sonho que já vinha planejando há muito tempo, até que resolveu compartilhar com a família que gostaria de entrar na igreja desse jeito. A noiva conversou com o pai, principal inspirador, já que ele trabalhou a vida inteira com esse tipo de veículo.
“Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim. Além de poder homenagear meu pai que me ensinou tudo que eu sei, inclusive trabalhamos juntos hoje prestando serviço com retroescavadeiras em fazendas no interior”, detalhou.
Dentre o trajeto realizado até a igreja, a noiva contou que chegou a passar de retroescavadeira em algumas ruas bastante movimentadas da cidade, recebendo diversos elogios e buzinaços de motoristas surpresos com a cena.
“O percurso não foi longo, porque eu estava vestida de noiva e ficamos com receio de algo ruim acontecer. Por isso, saímos do lado de um estabelecimento e rodeamos a praça até pararmos na porta da igreja. Teve muita gente gritando, acenando com as mãos e buzinando. Afinal, é algo diferente, não se vê todo dia”, finalizou.
Agora recém-casada, Hellen expôs que não sentiu medo, mas sim uma felicidade inexplicável em ter conseguido realizar esse grande sonho, detalhando que foi um momento único e especial.
Fonte: g1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade