Segundo informações dos veículos espanhóis, após seu último depoimento, Daniel Alves pode se complicar ainda mais. As informações foram publicadas pelo jornalista espanhol Carlos Quilez, do ‘Informalia’. O jogador admitiu que houve penetração vaginal com a vítima, fato que ele havia negado quando as investigações estavam no início.
Os promotores alegam que como o jogador mudou sua versão por pelo menos três vezes, ainda tem muita coisa a ser esclarecida sobre o caso, uma que agora as investigações podem seguir dois caminhos: se a relação teria sido ou não consentida.
“O corpo de delito, elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves”, destacou o repórter na publicação.
O atleta segue preso, desde o dia 20 de janeiro, e aguarda o julgamento do seu pedido de liberdade provisória. Ele nega as acusações.
*Com AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade