Apesar de ter parte de sua vida exposta em um fim de casamento conturbado, Iran Ângelo reencontrou a felicidade. Quase cinco anos depois daquela véspera de Natal, quando descobriu que o agora ex-marido Hulk estava vivendo um romance com sua própria sobrinha, ela parece ter dado a volta por cima, com direito a um novo amor.
Iran, de 54 anos, está namorando o engenheiro Lucas Suassuna, 28 anos mais jovem. Ele é paraibano assim com ela. Os dois costumam se encontrar em João Pessoa ou em São Paulo, onde ela mora com os três filhos que teve com o jogador. Além disso, os dois já fizeram duas viagens internacionais juntos e costumam aparecer nas redes sociais trocando declarações de amor. Na semana passada, eles curtiram o show do cantor Bruno Mars em São Paulo em clima de família. O filho mais velho de Iran, Ian Souza, e a nora, Larissa Maximiano, também curtiram o evento.
Iran Ângelo tem hoje uma vida de luxo. O figurino é todo grifado, com peças das marcas mais badaladas do mundo. Em São Paulo, onde mora em um amplo apartamento, circula com sua Mercedes — ela ficou também com um Porsche na partilha de bens. Além disso, ajuda no sustento da família que vive em João Pessoa. Entre seus negócios, está uma casa de shows na cidade. Isso sem falar no investimento em imóveis e no ramo da moda.
Nos últimos dias, o assunto sobre sua separação de Hulk voltou a repercutir após a notícia de que o jogador e Camila Ângelo, sobrinha de Iran, planejam uma festa de casamento para o fim deste ano. Os dois tiveram duas filhas, Zaya, de 2 anos, e Aisha, de 4 meses. A paraibana pediu para que as pessoas não enviassem a ela nada sobre esse assunto. A empresária enfatizou que o fim do casamento deixou um "rastro de dor" na vida de seus filhos e de todos os envolvidos.
"Peço (imploro) a todos que me seguem, que parem de enviar qualquer matéria midiática sobre esse assunto que está e deve permanecer no passado. Esse rastro de dor deixado na vida dos meus filhos e de tantos outros envolvidos já preenche espaço demais", iniciou numa publicação no Instagram.
Iran seguiu dizendo que sabe que a intenção da maioria das pessoas são boas, mas que prefere não mexer no passado: "Como diz Augusto Cury, vamos abrir somente as janelas das boas memórias humanas, pois as que geram aflição, bloqueios e desamor só servem para nos adoecer. Eu sei que a intenção é boa, que vocês querem nos acolher, mas não vamos mais mexer nisso, por favor. Obrigada, gente".
Depois do fim do casamento de 12 anos com Hulk, ela pediu na Justiça um levantamento do patrimônio total do jogador no Brasil e no mundo. Dos 54 imóveis, metade deles ficou com Iran, resultando num patrimônio de R$ 59,6 milhões, incluindo um terreno em Portugal e uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, um total de R$ 100 milhões foi depositado em sua conta pelo ex-marido antes da ação de partilha, como chegou a ser noticiado na época.
O que não mudou na nova vida de Iran Ângelo é a discrição. Ela raramente fala com a imprensa e se manifestou poucas vezes sobre o trauma do fim de seu casamento com Hulk. Uma das poucas exceções aconteceu em setembro de 2020, no dia do aniversário de Camila Ângelo, sua sobrinha e atual mulher do jogador, quando publicou um "textão" no Instagram falando sobre a traição. "Mas como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou", escreveu. O ex-casal teve três filhos juntos: Ian, de14 anos, Thiago, de 12, e Alice, de 9
Fonte: Extra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade