Esta colunista que vos escreve descobriu um babado dos fortes, envolvendo o imbróglio entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Uma fonte exclusiva da coluna contou que alguns bens da família sequer foram colocados em nome de Larissa, mesmo tendo sido conquistados com o dinheiro da moça.
A fonte lembrou que Silvana não gosta do noivo da filha, André Luiz Frambach, porque ele vem apoiando as atitudes da amada. Silvana detinha a tutela dos bens da filha, mas foi destituída quando o romance da atriz engrenou. A coluna soube que o ator foi o impulso que Larissa precisava, uma vez que a ex-Carrossel já mostrava vontade de ser dona dos negócios e das próprias decisões, ao longo das quase duas décadas de vida artística.
Segundo as informações exclusivas recebidas pela coluna, André Luiz vem sendo atacado e demonizado, porque muitas pessoas compraram o discurso de que foi ele quem influenciou a artista a seguir na gestão dos seus negócios, porém, a atitude partiu única e exclusivamente de Larissa.
Ainda de acordo com a nossa fonte, parte das divergências foi causada devido à “síndrome do ninho vazio”, já que a atriz saiu de casa e foi morar sozinha, e também porque os pais não queriam perder o poder sobre o dinheiro de Larissa. Ao fazer um levantamento dos valores que tinha recebido por seu trabalho, Larissa não gostou do que viu e passou a desconfiar que algo estava errado, porque, pelos seus cálculos, deveria ter muito mais grana. Além disso, ela esperava ter mais bens em seu nome do que de fato tem.
Recentemente, a global abriu uma auditoria para investigar onde foi parar seu dinheiro. A confusão ganhou força após sua mãe vender uma mansão que fica em Orlando, nos Estados Unidos, sem autorização e conhecimento da atriz. Porém, a briga começou mesmo depois que a ex-estrela mirim decidiu tomar as rédeas do seu dinheiro, em maio deste ano. Até então, sua fortuna era controlada por Silvana, enquanto recebia apenas uma mesada, com justificativa de que precisava aprender a lidar com finanças.
“22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”, disse Larissa Manoela ao anunciar que havia destituído Silvana da tutela.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade